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O uso da inteligência artificial para aumentar as vendas online e os desafios do varejo na era do omnichannel, além de casesde comércio eletrônico de sucesso, estão entre os assuntos que serão debatidos por especialistas em e-commerce durante o Digitalize-me e o Seminário Catarinense de Comércio Eletrônico 2018, que acontecerão no Hotel Himmelblau, em Blumenau, no dia 25 de abril.

 

Inscreva-se e participe!

 

O Seminário Catarinense de Comércio Eletrônico 2018 contará com a participação de grandes nomes do setor, como Sacha Juanuk, gestor de processos da Mormaii, que abordará os desafios do varejo na era do omnichannel; Alessandro Holthausen, diretor de Atendimento de e-Commerce da Oster, que falará sobre a importância do atendimento e o back office, ou seja, a retaguarda operacional; e Edson Dória, consultor responsável por projetos de desenvolvimento ou reestruturação do e-commerce de marcas como Grupo Angeloni, Lojas Marisa, Paquetá Calçados e Capodarte, que apresentará os detalhes da estruturação de uma operação de e-commerce;

 

Compre seu ingresso no primeiro lote

 

A partir de 13h, o Digitalize-ME, um dos eventos mais importantes do setor no País, trará o CEO da e-Cadeiras, Ângelo Vicente, para contar detalhes do casede sua empresa no comércio eletrônico; e Rodrigo Schiavini, CEO da SmartHint, para falar sobre como a inteligência artificial está aumentando as vendas no varejo online. O evento contará com apresentação da XTECH, sobre a escolha de plataformas de e-commerce.

 

O comércio eletrônico no Brasil caminha na contramão da crise, e é o único setor que vem crescendo a dois dígitos há anos: em 2017, registrou crescimento de 12% e faturamento de R$ 59,9 bilhões – só a Black Friday foi responsável por uma movimentação de R$ 600 milhões. No período, mais de 203 milhões de pacotes foram enviados pelas cerca de 371 mil lojas virtuais nacionais, a um tíquete médio de R$ 294. Para 2018, a expectativa de faturamento é de R$ 70 bilhões, com crescimento de 15%. Mas o potencial de crescimento ainda é muito grande: menos de 25% das micro e pequenas empresas (98% dos negócios em funcionamento do Brasil) vendem pela Internet.

 

A compra de ingressos é feita por meio de site e o pagamento pode ser efetuado com cartões de crédito e débito ou boleto bancário. Garanta já a sua participação e aproveite os valores do primeiro lote de vendas.