barra-topo

Para Felipe Souto da Maxibel Móveis para Salão de Beleza  e Estética, “Santa Catarina tem um enorme potencial para o e-commerce devido a sua vocação industrial. É um estado que tem pouca relevância como comprador, mas tem uma relevância muito grande como fornecedor para o e-commerce brasileiro. Grandes marcas brasileiras tem sua matriz aqui no estado. Também você encontrará em nosso estado diversas empresas de nicho, de pequeno e médio porte, mas reconhecidas pelos seus públicos-alvo em todo o Brasil, como é o caso da minha empresa. Ou seja, há uma grande demanda por informação e por soluções de e-commerce!”.

Ao contrário de outros estados, Santa Catarina é descentralizada, com vários pólos econômicos. Somos o único estado do Brasil onde a capital não é o maior município! Sendo assim, a ABComm/SC esforça-se em levar eventos pelo estado, pois a necessidade de informação e qualificação é grande nestes locais.

O 1º Encontro de E-Commerce da ACIP será num formato mais descontraído com um bate papo com representantes da ABComm/SC  Felipe Souto Ceo do e-commerce Maxibel e Lito Aguiar que é especialista em E-Commerce e Marketing Digital. Para mediar este bate-papo pedimos reforço para  nossa vice-presidente de Apoio ao Lojista, Valéria Bittencourt.

A ABComm/SC fez parceria com a ACIP – Associação Empresarial de Palhoça, as duas entidades uniram seus esforços para formar um núcleo de e-commerce no município de Palhoça,  será o quarto núcleo de e-commerce no Estado e o único na Grande Florianópolis e Sul do Estado.

Este Encontro é a primeira ação para motivar empresários da região da Grande Florianópolis com a intenção de formar o núcleo de e-commerce.  

Os núcleos fazem parte da metodologia do Projeto Empreender, um programa que busca incentivar a busca de novos mercados e tecnologias, unem as empresas em torno de agendas e objetivos em comum, sensibilizam os empresários para adoção de posturas frente aos desafios atuais e futuros, além de desenvolver lideranças empresariais, enfim: Todos ganham!

 

Interessados que desejam mais informações:

Com que falar?  Luisa Bonow

Como? através do e-mail consultor@acipsc.com.br ou 48 3242-1830