barra-topo

DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE COMÉRCIO ELETRÔNICO EM SANTA CATARINA TOMA POSSE
Na última sexta-feira, dia 29 de setembro, houve a posse da diretoria da ABCOMM (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico de Santa Catarina).
O evento, que ocorreu junto ao evento de posses da FASISC (Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina), formalizou a parceria entre as duas entidades.
Braço da ABCOMM Nacional, a ABCOMM/SC foi criada em agosto de 2014 com o objetivo de defender os interesses das empresas que trabalham com vendas online na região, tornando o mercado melhor e mais qualificado. O Digitalize-me já é o evento consagrado da entidade, que, em sua última edição em Blumenau, por exemplo, trouxe nomes como Carlos Alves do Magazine Luiza, Alex Tabor do Peixe Urbano e a renomada consultora Martha Gabriel.
O presidente da entidade, Cristiano Chaussard, pontua que a parceria irá ajudar no cumprimento da sua missão de educar o mercado conduzindo-o para um crescimento ético e sustentável.
A diretoria é formada por: Cristiano Chaussard (presidente), Juliano Kahl (vice-predidente), Camila Oening (vice-presidente de comunicação), Lito Aguiar (Vice-presidente de Educação Corporativa), João Paulo de Mello Filippin (Vice-pResidente de Gestão), Marcos Arzua (Vice-Presidente de Relações Institucionais) e Valéria Bittencourt (Vice-presidente de Apoio ao Lojista)