barra-topo

O Facebook está na lista das empresas que apresentarão os bastidores de seus negócios aos empresários que participarem do 1o International E-Commerce Experience, evento que promoverá uma troca de experiências com diretores e gestores de grandes empresas mundiais do comércio eletrônico, de inovação e de tecnologia, com o objetivo de proporcionar insights para a aplicação de novos conceitos nos negócios nacionais.

O Facebook é emblemático para as marcas que trabalham com e-commerce: é a maior rede social do mundo, com cerca de 1 bilhão de contas ativas. O número de brasileiros na rede é superior a 100 milhões, o que corresponde à metade da população (204 milhões) e a quase 100% das pessoas que acessam a Internet no País (110 milhões). Estima-se que cada um de nós passe diariamente 22 minutos checando o feed de notícias.

É razão mais do que suficiente para que as marcas utilizem a rede como canal de comunicação com seus clientes. No mundo, cerca de 65 milhões de empresas estão no Facebook; no Brasil, somente no ano passado, 1 milhão de micro e pequenas empresas criaram páginas corporativas na rede de Mark Zuckerberg.

A programação incluirá também visitas a sedes e escritórios de marcas de comércio eletrônico, como Amazon, além de outras especializadas em negócios correlatos ao e-commerce, como a Microsoft, o Twitter e a Hootsuite, a maior plataforma de gerenciamento de conteúdo em redes sociais, atualmente um dos grandes canais para a divulgação das marcas.

O 1o International E-Commerce Experience é uma iniciativa da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico em Santa Catarina (ABComm/SC), que abraçou a missão de impulsionar o setor no País. Em 2006, o e-commerce brasileiro faturou R$ 53,4 bilhões, mas o potencial de crescimento ainda é grande. “Queremos inspirar o empresário a fazer business de forma altamente estruturada. Será uma oportunidade ímpar de aprender com líderes e presenciar exemplos de práticas bem-sucedidas”, afirma o presidente da entidade, Cristiano Chaussard.

 

1o International E-Commerce Experience

Data: 22 a 30 de Outubro

Local: Seattle (EUA) e Vancouver (Canadá)

Saída de São Paulo

Investimento: US$ 3.992,00 + taxas (acomodação double e classe econômica)

Condições facilitadas: entrada de 30% + 9 parcelas sem juros no cartão

Contato: Shopconsult (48) 99649-1122

 

Conheça os detalhes técnicos da viagem.

 

Leia mais:

1° International E-commerce Experience levará empresários brasileiros para conhecer as melhores práticas do comércio eletrônico nos Estados Unidos e Canadá

 ABComm leva empresários para conhecer os bastidores da Amazon, a maior varejista online do mundo

 Evento levará empresários para conhecer as melhores práticas do e-commerce mundial

Starbucks está na lista das visitas técnicas do 1o International E-Commerce Experience

Vendas, promoções e SAC em 140 caracteres