barra-topo

De olho na ampliação e profissionalização do e-commerce brasileiro, que no ano passado faturou R$ 53,4 bilhões (crescimento de 11% em relação a 2015), a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico em Santa Catarina (ABComm/SC) promoverá, entre 22 e 30 de Outubro, o 1o International E-Commerce Experience. O evento levará empresários a Seattle e Vancouver para conhecer as melhores práticas de empresas líderes no setor e trocar experiências sobre a aplicação nos negócios brasileiros.

A programação contará com visitas a sedes e escritórios de marcas que revolucionaram o comércio eletrônico mundial, como Amazon, Starbucks e Microsoft, além de outras especializadas em negócios correlatos ao e-commerce, como a Hootsuite, a maior plataforma de gerenciamento de conteúdo em redes sociais, atualmente um dos grandes canais para a divulgação das marcas, e o Twitter.

Embora o comércio eletrônico siga uma trajetória descolada da crise econômica, com perspectiva de fechar 2017 com faturamento de quase R$ 60 bilhões, o potencial de crescimento do setor é gigantesco. O Brasil conta com 71 mil lojas virtuais para atender os cerca de 38,5 milhões compradores. Mas, menos de 25% das micro e pequenas empresas vendem pela Internet – e as MPEs compõem 98% dos negócios em funcionamento no Brasil. Ou seja, as empresas podem atingir muito mais do que os 200 milhões de pedidos esperados até o final deste ano.

“O 1º International E-Commerce Experience tem o objetivo de inspirar o empresário a fazer business de forma altamente estruturada. Será uma oportunidade ímpar de aprender com líderes e presenciar exemplos de práticas bem-sucedidas com quem estruturou negócios do zero e os transformaram em sucessos mundiais”, afirma o presidente da ABComm/SC, Cristiano Chaussard.

 International E-Commerce Experience

  • Data: 22 a 30 de outubro de 2017
  • Local: Seattle (EUA) e Vancouver (Canadá)
  • Saída de São Paulo
  • Investimento: US$ 3.992,00 + taxas (acomodação double, classe econômica e saída de São Paulo)
  • Condições facilitadas: entrada de 30% + 9 parcelas sem juros no cartão
  • Contato: Shopconsult (48) 99649-1122

 

Obs.:

  • É necessário possuir passaporte e visto para os Estados Unidos válidos;
  • É possível sair de outras capitais; modificar a acomodação nos hotéis para single; e fazer upgrade para a classe executiva.
  • Consulte;

Clique aqui e conheça as informações técnicas da viagem.


Posts relacionados

1° International E-commerce Experience levará empresários brasileiros para conhecer as melhores práticas do comércio eletrônico nos Estados Unidos e Canadá

ABComm leva empresários para conhecer os bastidores da Amazon, a maior varejista online do mundo

Evento levará empresários para conhecer as melhores práticas do e-commerce mundial