barra-topo

A experiência das grandes empresas mundiais do e-commerce e as possibilidades de aplicação de alguns de seus conceitos empresariais a pequenos e médios negócios brasileiros motivaram a realização do 1° International E-commerce Experience, evento que levará empresários de todo o País a Seattle, nos Estados Unidos, e a Vancouver, no Canadá, entre os dias 22 e 30 de outubro.

Para promover a troca de aprendizado, a programação inclui visitas a sedes e escritórios de marcas que revolucionaram o comércio eletrônico mundial, como Amazon, Starbucks e Microsoft, além de outras especializadas em negócios correlatos ao e-commerce, como a Hootsuite, a maior plataforma de gerenciamento de conteúdo em redes sociais, atualmente um dos grandes canais para a divulgação das marcas, e o Twitter.

“O 1o International E-Commerce Experience tem o objetivo de inspirar o empresário a fazer business de forma altamente estruturada. Será uma oportunidade ímpar de aprender com líderes e presenciar exemplos de práticas bem-sucedidas com quem estruturou negócios do zero e os transformaram em sucessos mundiais”, afirma o presidente da ABComm/SC, Cristiano Chaussard.

Em Seattle, o grupo conhecerá os bastidores da Amazon, que se tornou a maior varejista online do mundo porque soube tirar proveito da tecnologia para personalizar o atendimento e a experiência dos clientes. O investimento tecnológico permitiu que a marca não precisasse contratar milhares de empregados, pois a inteligência artificial contida em sua plataforma faz boa parte do trabalho de conhecer os hábitos de consumo dos clientes, seus gostos e seus comportamentos, o que garante a criação de promoções específicas (e certeiras). Da venda de livros pela Internet, em 1995, se transformou no que pregava em sua “missão”: “a maior loja da Terra”, onde o cliente poderia comprar “toda e qualquer coisa”.

Além da Amazon, o grupo também participará de encontros com diretores da Starbucks, cujo serviço é todo orientado para o cliente; da Microsoft; Twitter e Hootsuite, a maior plataforma de gerenciamento de conteúdo para redes sociais.

 International E-Commerce Experience

  • Data: 22 a 30 de outubro de 2017
  • Local: Seattle (EUA) e Vancouver (Canadá)
  • Saída de São Paulo
  • Investimento: US$ 3.992,00 + taxas (acomodação double, classe econômica e saída de São Paulo)
  • Condições facilitadas: entrada de 30% + 9 parcelas sem juros no cartão
  • Contato: Shopconsult (48) 99649-1122

Obs.:

  • É necessário possuir passaporte e visto para os Estados Unidos válidos;
  • É possível sair de outras capitais; modificar a acomodação nos hotéis para single; e fazer upgrade para a classe executiva.
  • Consulte;

Clique aqui e conheça as informações técnicas da viagem.


Posts relacionados

1° International E-commerce Experience levará empresários brasileiros para conhecer as melhores práticas do comércio eletrônico nos Estados Unidos e Canadá

ABComm leva empresários para conhecer os bastidores da Amazon, a maior varejista online do mundo

Evento levará empresários para conhecer as melhores práticas do e-commerce mundial