barra-topo

Um mergulho nas melhores práticas de comércio eletrônico do mundo e insights para aplicar aos negócios no Brasil. É o que propõe o 1° International E-commerce Experience, que levará empresários brasileiros para encontros, entre os dias 22 e 30 de outubro, com diretores e técnicos de empresas americanas e canadenses que revolucionaram o comércio eletrônico mundial.

A programação levará os participantes a Seattle, um grande centro tecnológico nos Estados Unidos, e a Vancouver, conhecida como Silicon Valley North, devido ao volume de empresas de tecnologia que estão fazendo sedes e escritórios migrarem para a cidade.

Na lista das visitas técnicas, as sedes da Amazon, que modificou o varejo ao propor um novo modelo de negócios dentro de um segmento já consolidado, o da venda de livros, mas dentro de um novo meio, o digital; da Starbucks, gestora de um dos melhores sistemas de logística do varejo e que também é destaque no universo empresarial por ter desenvolvido um serviço orientado para enfatizar a experiência do cliente; da Microsoft, a gigante da tecnologia que possui soluções para o e-commerce; e o escritório do Facebook. O grupo também conhecerá os bastidores da Hootsuite, a maior plataforma de gerenciamento de conteúdo em redes sociais do mundo, que possui mais de 15 milhões de usuários em todo o mundo; e o Twitter, a rede social caracterizada por divulgar o “agora”, que estimula os 319 milhões de usuários a uma conexão imediata com os acontecimentos do mundo.

A experiência internacional é uma iniciativa da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico em Santa Catarina (ABComm/SC), que pretende oferecer aos empresários a oportunidade de conhecer os bastidores e as melhores práticas de grandes empresas do setor, mostrando que quanto maior for a profissionalização do negócio, melhores serão os resultados em termos de destaque para a marca e incremento no faturamento. Para isso, além das visitas práticas totalmente aplicadas aos negócios digitais, a entidade buscou condições para oferecer o menor preço do mercado para este tipo de viagem técnica, com condições facilitadas de pagamento.

“O 1° International E-Commerce Experience tem o objetivo de inspirar o empresário a fazer business de forma altamente estruturada. Será uma oportunidade ímpar de aprender com líderes e presenciar exemplos de práticas bem-sucedidas com quem estruturou negócios do zero e os transformaram em sucessos mundiais”, afirma o presidente da ABComm/SC, Cristiano Chaussard.

 International E-Commerce Experience

  • Data: 22 a 30 de outubro de 2017
  • Local: Seattle (EUA) e Vancouver (Canadá)
  • Saída de São Paulo
  • Investimento: US$ 3.992,00 + taxas (acomodação double, classe econômica e saída de São Paulo)
  • Condições facilitadas: entrada de 30% + 9 parcelas sem juros no cartão
  • Contato: Shopconsult (48) 99649-1122

Observação:

  • É necessário possuir passaporte e visto para os Estados Unidos válidos;
  • É possível sair de outras capitais; modificar a acomodação nos hotéis para single; e fazer upgrade para a classe executiva.
  • Consulte;

Clique aqui e conheça as informações técnicas da viagem.


Posts relacionados

1° International E-commerce Experience levará empresários brasileiros para conhecer as melhores práticas do comércio eletrônico nos Estados Unidos e Canadá

ABComm leva empresários para conhecer os bastidores da Amazon, a maior varejista online do mundo

Evento levará empresários para conhecer as melhores práticas do e-commerce mundial