barra-topo

Conforme o post anterior, segue abaixo os profissionais que aceitaram o convite para participar do segundo debate. “Melhores práticas de vendas do Marketing Digital”

Camila Renaux

Camila Renaux é pós graduada em Marketing Estratégico e em Gestão de Negócios Digitais. Sua formação inclui cursos nacionais e internacionais sobre Marketing de Busca, Mobilidade, Arquitetura da Informação, Inovação e Gestão de Projetos. Editora do blog Marketing Drops, professora e palestrante. Atua como consultora na área de Marketing Digital e E-commerce auxiliando empresas e marcas a alcançarem seus objetivos através da Internet.

Ronald Heinrichs

Após trabalhar 12 anos na área financeira de uma indústria de compensados de madeira, Ronald resolveu sair do lugar-comum e aceitou o desafio de mudar a família toda (a esposa e seus três filhos) para o interior. Lá, passou três anos trabalhando em uma multinacional de móveis e, quando o desejo de mudança foi maior do que o de ficar, Heinrichs resolveu encarar um novo desafio: assumir o braço de móveis da Celulose Irani que contava, também, com uma loja on-line: a Meu Móvel de Madeira. Em 2012, Ronald comprou a empresa e, desde então, ele e suas líderes transformam o impossível em possível para “fazer da sua casa o melhor lugar do mundo” e entregar felicidade para todos os cantos do Brasil. Ronald é formado em gestão financeira, tem MBA em Marketing pela FGV e é apaixonado por e-commerce e por pessoas.

Jonatas Abbott

Presidente da ABRADi Nacional, Durante nossa gestão ampliamos de 300 para 700 associadas, de 8 para 14 regionais em todo o Brasil, criamos 2 novos eventos, 4 comitês temáticos, 4 projetos digitais e assumimos o protagonismo digital no Brasil. Sócio e responsável por estratégia e marketing na Dinamize. Criador do primeiro kit de internet ïn a box” do Brasil levando a Voyager a lançar o sistema de revendas autorizadas. Até sua venda para o Terra em 1999 foi a maior rede de revendas do Sul do Brasil e o segundo maior provedor de internet do RS. Na Plug In conduzi o reposicionamento estratégico e de marketing do provedor, transformando-o num Internet Data Center e mudando o seu foco para Hospedagem de Sites e Servidores. Seu envolvimento foi diretamente na expansão nacional através de filiais próprias e terceirizadas além da construção de uma equipe nacional comercial e de uma extensa rede de canais de distribuição. Também criou o produto Plug Hosting, primeira hospedagem de sites “in a box” do Brasil e pronta para usar. O conjunto deste trabalho rendeu o Top d Marketing ADVB 2003 para a Plug In e todo o case  está documentado na biblioteca da ADVB – RS.

Rodrigo Gonçalves

Rodrigo Gonçalves é Profissional de Marketing, Pós-graduado em Inteligência Estratégica e Gestão. Diretor da SafetyMails,  atua há 13 anos no Mercado de E-mail Marketing. É autor de artigos para Revistas Especializadas e palestrante em eventos, como o Email Evolution Conference Brasil, da ABEMD, o Digitalize-me, da ABCOMM, e a Conferência de Marketing de Conteúdo. Obteve, em 2005, Menção Honrosa do “Dicastero per le Comunicazioni Sociali Salesiana” (Roma/Itália). Como consultor, cooperou com empresas como Walmart, NET, FGV, Reader’s Digest, entre outras.

Valdirene Teixeira

Formada em Ciências Econômicas com MBA em Gestão Estratégica Corporativa, pós-graduação em Competitividade e Estratégias Empresariais e em Gestão Educacional. Há dezesseis anos atua no Senac em SC, onde coordenou as três primeiras edições da Missão Técnica New York. Tem formação em Visual Merchandising e em Desenvolvimento de Líderes. Também coordenou o setor de Marketing e Comunicação por quatro anos, sendo responsável pela implantação de atividades inerentes às áreas a nível estratégico e tático das Unidades e do Departamento Regional.

Há três anos é Diretora de Marketing e Comunicação no Senac em SC, onde orienta a definição de normas e políticas dessas áreas, além de liderar a equipe responsável por essas diretrizes. Participa na condução da elaboração e execução das políticas de planejamento de marketing e comunicação, com base nas tendências de mercado e condizentes com o posicionamento da instituição. Desde fevereiro/2017 é também diretora de planejamento da ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas), onde direcionou o trabalho de realinhamento estratégico de gestão da entidade.

 

SERVIÇO:

O que: Digitalize-Me

Quando: 12 de Setembro de 2017

Horário: 17h às 22h15

Local: Teatro Carlos Gomes em Blumenau

Inscrições: pela blueticket

Vem para Blumenau? Aproveite e se hospede no hotel oficial do evento, Hotel Himmelblau 

 

Agradecimento a quem acredita em nosso projeto, são eles:

Senac, Oracle, Correios, Flexy, G1-SC,  Agência Seven, Dinamize, DC, A7B, Facisc, Núcleo de E-Commerce da ACIB, SindiLojas, Blueticket, Renove Outdoor, Himmelblau e Dito.

Além do patrocinadores ABComm: Xtech, ComSchool, Mundipagg, IHouse e SafetyMails.

Este evento conta com o apoio da União Europeia por meio do programa de cooperação Al Invest 5.0, gerenciado pela Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo (CAINCO), Santa Cruz, Bolívia, cujo objetivo é promover o desenvolvimento das micro, pequenas e médias empresas em toda a América Latina.